Política de trocas, devoluções e cancelamentos

Oferecemos produtos de qualidade para nossos clientes, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para conquistar sua satisfação em todas as compras e pedidos, criamos uma Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos.

Devolução por erro no cadastro

A GamaPets® efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da  GamaPets®  sobre o ocorrido.

Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do WhatsApp (31) 2585-1004 ou por e-mail sac@GamaPets.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por meio do telefone (31) 2585-1004 ou por e-mail [email protected]. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais, acessórios e nota fiscal.

Constatado o cancelamento da compra, a GamaPets®  adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, ou (i) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (31) 2585-1004 ou por e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Prazo para resolução de troca

O prazo estabelecido para trocas é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), exceto para produtos com defeitos, em que a troca poderá ser realizada no prazo de 30 dias corridos a contar da data do recebimento.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O GamaPets®  fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 dias úteis. Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição. A GamaPets®  fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente, uso e falta dos itens mencionados anteriormente.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O Gama Pets® fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 dias úteis. Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição. A GamaPets® fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente, uso e falta dos itens mencionados anteriormente.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

  1. a) via e-mail: sac@GamaPets.com.br
  2. b) via WhatsApp (31) 2585-1004
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