• Sim! Somos uma marca registrada no INPI estamos no mercado Pet desde 2018. Somos uma empresa comprometida com nossos clientes e parceiros. Buscamos sempre os melhores produtos com preços acessíveis e com agilidade na hora de encaminhar o seu pedido.
  • Clique no banner que está aparecendo no seu  e-mail, e você será encaminhado para o nosso site. Encontre os produtos que deseja, e na hora de finalizar a compra, é só colocar o cupom que está no e-mail e logo será aplicado no seu carrinho de compras o desconto. Caso você não tenha se inscrito em nosso boletim, assine em nossa página inicial e fique por dentro de tudo o que acontece na GamaPets®.
  • Sim! E ainda contamos com a comodidade de nossa loja online para atender melhor você e seu pet.
  • Ao finalizar a sua compra, terá um campo para aplicação do cupom, e terá um campo escrito “Adicionar Cupom de Desconto”, clique neste campo, e aplique o cupom, e será debitado na hora da sua compra o valor do desconto.
  • O horário de atendimento é das 09h às 18h de segunda a sexta-feira, Sábado de 09h às 12h.
  • Você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 2585-1004
  • Temos sim, clique aqui e será encaminhado para nosso WhatsApp.
  • Caso aconteça, não se preocupe! Clique em Esqueci a minha senha, informe qual é a conta de e-mail cadastrada no site da GamaPets®  e te enviaremos um e-mail para a redefinição de senha de forma instantânea.
  • Sim! Basta se cadastrar como pessoa jurídica ou alterar os dados fiscais antes de finalizar o pedido: assim, a nota fiscal será emitida ao CNPJ informado.
  • Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Pix, Cartões de Crédito e Débito, Boleto Bancário, Transferência Bancária.
  • Caso queira cancelar o seu pedido, é só entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 2585-1004.
  • Após o pagamento, a compensação do boleto ocorre em até 3 dias úteis. O pagamento pode ser realizado em agências bancárias ou casas lotéricas.
  • As compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 2 dias úteis ou até 48 horas para serem debitadas e assim liberadas.
  • Pagamentos não aprovados podem ter diversos motivos, mas vale lembrar que compras realizadas por cartão de crédito passam por uma análise de crédito e validação de dados, tudo isso para a segurança do cliente. Toda essa análise acontece pensando na proteção e segurança, e podem demorar até 48 horas para serem liberadas.
    Os principais motivos para compras não aprovadas são:
    1. Cartão de crédito sem limite disponível para a compra.
    2. Cartão de crédito bloqueado.
    3. Não aprovação de pagamento por suspeita de fraude.
    Caso seu pagamento não tenha sido aprovado, e não se encaixa em nenhuma opção dita neste aqui, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo WhatsApp no horário comercial.
  • Aqui na GamaPets® temos valor mínimo de R$ 12,00  para parcelamento, podendo realizar a comprar e parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.
  • Para solicitação do estorno pedimos para o cliente entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 2585-1004. Após a requisição do valor, temos  até 10 dias úteis para estar disponível.
  • Infelizmente não, pedimos para que o cliente refaça o pedido em nosso site. Lembrando que todo pagamento por boleto possui 2 dias úteis para pagamento e 3 dias para a aprovação da compra e compensação do boleto.

Para pagamentos via Pix 20 minutos após o envio do comprovante em horário comercial, cartão de crédito, o pagamento pode demorar até 48 horas. Pagamentos em boleto 3 dias úteis após o pagamento no banco ou caixa lotérica.

  • Após a realização do Pix, basta apenas enviar o comprovante de pagamento para nosso WhatsApp clicando Aqui.
  • Todas as solicitações de trocas ou devoluções de produtos comprados na GamaPets® devem ser realizadas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 2585-1004.
  • Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
  • Não, por enquanto a GamaPets® é um e-commerce que entrega somente em na Cidade de Contagem e Região. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, e os valores podem variar de acordo com o CEP da região informado no cadastro.
  • Sim, após 24 horas da confirmação do pagamento.
  • O prazo de envio dos produtos é de no máximo um dia útil após a comprovação do pagamento. 
  • O prazo de entrega do produto é estipulado no ato da compra de acordo com o CEP registrado como endereço de entrega do produto.
  • Sentimos muito pelo transtorno! Não deveria ter acontecido isso. Pedimos que entre em contato conosco imediatamente  pelo telefone (31) 25851004, solicitando um parecer e logo iremos lhe ajudar.
  • Em alguns casos, o pedido é dividido e enviado em entregas diferentes. Solicitamos para que o cliente verifique (caso more em condomínio), se o produto que está faltando não encontra-se na portaria. Caso já tenha feito a conferência, verifique o e-mail cadastrado e no nosso site, na área “meus pedidos” para consultar a entrega e o código de rastreio.
    Se no entanto foi realizada apenas uma entrega e o pedido está de fato incompleto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 2585-1004, solicitando um parecer e logo iremos lhe ajudar e enviaremos o seu produto.
  • Entre em contato conosco pelo nosso telefone (31) 2585-1004, ou redes socais e logo iremos lhe ajudar.
  1. Calma! Caso não tenha ninguém na primeira tentativa, iremos mandar um e-mail avisando sobre a primeira tentativa e depois nossos motoristas irão tentar outras 2 vezes. Caso aconteça de não ter ninguém, nossa equipe de atendimento irá entrar em contato, mas o cliente pode entrar em contato conosco avisando, e vamos realizar uma entrega agenda.
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